LUTE COMO UM CONSERVADOR - OLHAR CONSERVADOR

sábado, 7 de novembro de 2020

LUTE COMO UM CONSERVADOR



por Delmo Fonseca 

Os tempos nunca foram tão sombrios. De repente, a república mais consolidada do mundo se vê diante de sequestradores da democracia travestidos de democratas. Se você pensa que as fraudes nas eleições americanas são casos isolados, saiba que daqui por diante será dessa forma que os esquerdistas tentarão conquistar o poder. Eles nunca agiram com lisura nem praticaram jogo limpo. 

Esquerda é sinônimo de patologia, de modo que os que aparentam menos afetados são os mais nocivos. Pelo poder vale tudo, desde destruir os valores de uma família à imposição da pobreza generalizada. Veja o que está acontecendo na Argentina  e associe ao que já aconteceu na Venezuela. Esquerda também é sinônimo de destruição. Por esta razão precisamos investir em pessoas vocacionadas e capacitadas para o  exercício do poder político. 

Nós, conservadores, há dois anos elegemos um presidente da República que se prontificou a combater o bom combate liberal-conservador. E mesmo sabendo que não vivemos o melhor dos mundos, vale perguntar: o que seria do Brasil se tivéssemos no governo federal um presidente progressista? A verdade é que a luta só começou e por isso precisamos reforçar nosso exército conservador com bons soldados. 

As eleições que se aproximam para prefeitos e vereadores se configuram como parte dessa guerra, que além de política, é também cultural. É certo que há em cada trincheira por esse país afora homens e mulheres de valor, que defendem a família, a pátria, a propriedade privada e  confiam em Deus. No município do Rio de Janeiro temos o guerreiro ALAN LOPES, que se lança na batalha como candidato a vereador com o número 55.038. 

Esta é a hora de assumirmos nossa posição a fim de avançarmos no terreno daqueles que trabalham dia e noite para tornar esse mundo um lugar caótico. Nós conservadores  defendemos a ordem, defendemos a vida, lutamos por nossa liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário